Técnica e disposição: trio chama atenção da torcida do Remo e podem ser escalados juntos em breve

FOTO: CLÁUDIO PINHEIRO / O LIBERAL

Nos últimos jogos do Clube do Remo, os atletas Sillas e Matheus Anjos tem chamado a atenção da torcida azulina. Além deles, o meia-atacante Marco Antônio, que está se recuperando de lesão, já demonstrou que tem capacidade de ser titular absoluto na equipe. Com essas três peças, o treinador Gustavo Morínigo tem mais chances de impor técnica e disposição dentro de campo.

O trio citado ainda não jogou junto no comando de Morínigo, mas a tendência é que isso aconteça em breve.

Suspense no ar! De olho no novo uniforme do Remo, confira alguns lançamentos da Volt em 2024

Remo
Foto: Samara Miranda

A estreia de Sillas no time titular do Remo não poderia ser melhor. O jogador foi bastante participativo no ataque na vitória diante do Santa Rosa e foi feliz ao fazer um gol. O meia-atacante foi eleito o craque do jogo. A torcida gostou do que viu do atleta que estava sem espaço no Atlético-GO.

Em entrevista coletiva, Sillas destacou que não tem preferência por uma posição, podendo jogar no meio-campo ou mais avançado.

Foto: Cláudio Pinheiro

O meia Matheus Anjos também se destacou quando entrou na partida contra o Santa Rosa, no último domingo. A qualidade técnica do jogador já vem sendo identificada pela torcida há um tempo. Com a saída de Camilo, o meia ganhou a camisa 10 e conquista cada vez mais a confiança de Morínigo.

Uma lesão atrapalhou Matheus Anjos a ganhar sequência, mesmo caso de Marco Antônio, mas é evidente que a criatividade azulina é mais acentuada com os dois em campo.

No próximo compromisso do Remo, é esperado que Marco Antônia siga como desfalque. O adversário da vez é o Amazonas, nesta quarta-feira (20), às 20h, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde.