Técnico do Remo avalia empate contra o Tombense como uma ‘vergonha’ e dá papo sério para a torcida azulina

Foto: Samara Miranda

Clube do Remo e Tombense se enfrentaram neste domingo (19), em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Baenão. O duelo terminou empatado sem gols, portanto, é um ponto para cada. O resultado não foi nada bom para o Leão, que desceu para a 14ª colocação na tabela.

Em entrevista coletiva, o técnico do Remo, Gustavo Morínigo, avaliou o empate como uma ‘vergonha’. Confira:

Possível lesão? Lateral do Remo preocupa para os próximos jogos

“Todos saíram na bronca [após o jogo], mas é muita vergonha nossa. Nós nos preparamos para ganhar, somos o primeiro interessado em vencer as partidas e demostrar que temos um elenco que vai brigar até o final pelo objetivo”, comentou Morínigo.

Cabisbaixo pelos três pontos não terem vindo, o treinador ainda deu um papo sério para a torcida. “É difícil, pois o torcedor do Remo, em minha vida no futebol, tanto como jogador e técnico, é o mais passional possível. O torcedor do Remo é muito coração, como se fala, e vai ficar chateado [com a atual situação]. A única coisa que prometemos é se doar todos os dias e é o que estamos fazendo aqui. Estamos decepcionando, pois estamos perdendo jogos e não entregamos o que tinha que ser entregue e estamos devendo bastante”, destacou.

Remo
Foto: Samara Miranda

Mais uma vez, o Leão não conseguiu se impor jogando dentro de casa. O time azulino até teve bons momentos no primeiro tempo, mas Ribamar perdeu duas oportunidades claras, entre elas um pênalti. Na segunda etapa, o Tombense levou mais perigo no contra-ataque e ainda ficou em superioridade numérica nos minutos finais. O 0 a 0 é frustrante.

A campanha do Remo na Série C é bem abaixo do que era esperado pelo investimento que foi realizado. Vendo o time com apenas quatro pontos em cinco rodadas, a torcida pode voltar a intensificar os protestos.