Técnico do Remo comenta sobre ‘redenção’ de Ytalo e Marcelo Rangel e digere críticas: “Prefiro o desconforto”

Foto: Samara Miranda

Nesta quarta-feira (14), o Clube do Remo venceu o Tapajós de virada graças aos gols de Ytalo, Camilo e Marco Antônio. O placar final foi 3 a 1 a favor do Leão. Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Catalá comentou sobre a ‘redenção’ de Ytalo e Marcelo Rangel. Ambos contribuíram para a derrota contra a Tuna Luso e a torcida não perdoou.

Após sair de campo chorando, Jaderson é nova preocupação para DM do Remo; entenda a situação

“O Ytalo foi criticado, mas, hoje fez gol e deu assistência. O Rangel também fez defesas incríveis. Talvez a resposta de hoje seria diferente caso o jogo passado não tivesse sido mal arbitrado”, disse Catalá. Vale lembrar que, no clássico diante da Tuna Luso, Ytalo perdeu pênalti e Marcelo Rangel protagonizou falhas em lances de perigo do adversário.

Com o resultado desta quarta, a equipe azulina recuperou a vice-liderança do Campeonato Paraense, o que não deixou o torcedor inteiramente satisfeito. A atuação do Remo, em geral, não agradou novamente. Catalá procurou digerir as críticas e afirmou: “Talvez viéssemos aqui com 15 pontos, todo mundo batendo palma. Mas eu prefiro o desconforto, porque ele te deixa em alerta”.

O elenco azulino agora tem suas atenções voltadas para outro torneio. O próximo compromisso do Remo será pela Copa do Brasil, contra o Porto Velho-RO, na próxima terça-feira, às 16h30. A classificação é importante para os cofres azulinos estarem reforçados.