Técnico do Remo diz que placar final do RE-PA foi justo e faz análise: “Faltou um pouquinho de competência”

Foto: Samara Miranda

O 0 a 0 foi persistente no duelo entre Paysandu e Remo. O jogo deste domingo (4), no Mangueirão, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, ficou marcado pelos mosaicos das torcidas. Com a bola rolando, nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes. O técnico do Remo, Ricardo Catalá, disse que o placar final do RE-PA 771 foi justo e fez análise: “Faltou um pouquinho de competência”.

VÍDEO: veja os dois mosaicos feitos pela torcida do Remo no RE-PA – Remistas

“Na minha opinião, o resultado foi justo pelo o que as duas equipes criaram. Poderia ter sido 1 a 1, 2 a 2”, avaliou assim o treinador azulino. O atacante Nicolas, que costuma decidir para o Paysandu, perdeu duas chances claras de gol. Do lado do Leão Azul, Kelvin se atrapalhou e chutou torto quando ficou em condições de abrir o placar.

Remo e Paysandu falharam em poder de decisão e, no final das contas, ficou um ponto para cada. Com isso, o Papão continua na liderança do Parazão. “No primeiro tempo eles tiveram as oportunidades e a competência do nosso goleiro fez com que nós não sofrêssemos o gol. No segundo tempo, nós tivemos as melhores oportunidades, mas faltou um pouquinho de competência e teve competência do goleiro deles em fazer duas defesas difíceis”, analisou Catalá.

Após empatar com o maior rival Paysandu, o Remo tem mais um clássico pela frente, dessa vez contra a Tuna Luso. O jogo está marcado para esta quinta-feira (8), às 20h, no Baenão.