O Sub-20 do Clube do Remo vem de uma ótima campanha na Copa do Brasil, o time azulino chegou até as quartas-de-final, sendo eliminado pelo Grêmio. Para virar a página, a equipe juvenil tem uma outra competição importante pela frente na temporada. O Parazão sub-20 está cada vez mais próximo de começar e o técnico do Leão, Eivaldo Junior, fez destaque a principais promessas do clube. Em entrevista à Redação Integrada de O Liberal, o comandante disse: “A gente espera que a próxima comissão [técnica] vejam esses atletas com carinho, sonhamos em ver eles no profissional do clube”.
De saída? Técnico do Remo é sondado por equipe vice-campeã do último Paulistão
“Solano, Felipinho, Kanu, Guty, Mateus Grego, Pedro Victor, Ramires. Todos têm uma base muito boa, estão prontos para serem integrados ao profissional”, destacou Eivaldo. Os atletas Felipinho, Kanu e Pedro Victor, de 20 e 19 anos, chegaram a atuar pelo Remo profissional na temporada 2023.
O Leão Azul chega como favorito para o estadual sub-20 pela campanha que fez na Copa do Brasil, mas também não só por isso. O time paraense se sagrou campeão nas duas últimas edições, em 2022 despachou o Pinheirense nos pênaltis e em 2021 conquistou o título em cima do Parauapebas. Dessa forma, o Leão tem moral o suficiente para se chamar de bicampeão estadual sub-20.
A conquista do tricampeonato estadual classificaria o Clube de Periçá para mais uma Copa do Brasil sub-20, logo, a competição é tratada como importante para a diretoria. A equipe comandada por Eivaldo Júnior estreia no Parazão Sub-20 na próxima quinta-feira (12), diante do Paraense. A partida será disputada às 09h30, no CT do Remo, em Outeiro.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.