O técnico do Clube do Remo, Rodrigo Santana, comparou neste sábado a torcida do CR, conhecida nacionalmente pelo seu fanatismo, a de um gigante nacional. Trata-se da do Atlético Mineiro, que é conhecida também pelo apoio que dá ao clube mineiro, sempre lotando os estádios pelos quais ele joga, principalmente em Minas.
“É a mesma característica. É um fanatismo muito grande. A torcida do Atlético-MG também é gigante, sabe cobrar bem, sabe viver o clube. Foi mais um clube que me deu uma experiência muito grande, que fez com que as coisas fossem muito mais fáceis de lidar, tanto com imprensa quanto torcida e o dia a dia. É um clube grande, que exige muito preparo para assumir um clube daquele nível. Foi onde também me ajudou a me capacitar para hoje conseguir ter sucesso aqui no Leão”, declarou Santana ao GE.
Técnico do Remo fez a diferença
O técnico remista fez a diferença na campanha de acesso remista, tirando o time da rabeira e colocando primeiramente na zona de classificação, para depois conseguir um acesso histórico para a segundona. Com isso, o time paraense poderá contar com um 2025 muito superior, podendo batalhar até mesmo pelo acesso.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.