Clube do Remo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (20), no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, às 20h, no Baenão. A equipe azulina está nas preparações finais para a partida e o lateral-direito Thalys concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (19). O jogador garantiu um Remo competitivo contra a Onça-Pintada e fez confissão sobre Gustavo Morínigo.
Adversário do Remo na Copa Verde, Amazonas conta com lei do ex TRIPLA para enfrentar o Leão
“Ano passado, a equipe deles (Amazonas) era bem forte, esse ano reforçou mais ainda. Chegou jogadores de bastante qualidade. Mas, em contrapartida, aqui também tem jogadores de qualidade. Confiamos em cada um que está aqui, sabemos que temos potencial para fazer um excelente jogo amanhã e sair com a vitória”, disse Thalys, reforço do Clube de Periçá para a temporada 2024. A equipe do Amazonas é a atual campeã da Série C do Brasileiro e está presente na terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.
Durante a coletiva, Thalys ainda fez uma confissão sobre Gustavo Morínigo. O lateral disse que ainda está se adaptando a língua estrangeira do professor. “Rapaz, para ser sincero, às vezes é meio difícil de entender, principalmente no jogo, fica um pouco longe, às vezes ele fala e você não entende. Mas conseguimos chegar mais perto e entender o que ele está nos pedindo”, brincou.
Com a camisa do Remo, Thalys já tem nove jogos disputados. O jogador estava no São José-RS.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.