O primeiro entre os quatro clássicos RExPA vai acontecer nesta quarta-feira (3), às 20h, no Mangueirão. Trata-se do primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Verde 2024.
Já no domingo (7), terá o jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Posteriormente, no dia 10, mais um confronto pela Copa Verde vai agitar a cidade de Belém, decidindo o grande finalista. No dia 14, a grande maratona acaba com a definição do campeão paraense de 2024.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Bispo, do Remo, falou sobre esse cenário atípico e pretende usar sua experiência em clássicos. O atleta provavelmente será titular no jogo desta noite ao lado de Ícaro. Jonilson está com uma virose e Ligger segue se recuperando de lesão.
Como meia ou volante, Jaderson se coloca como peça-chave no Remo de Gustavo Morínigo
“Clássico é diferente, né. Já tive a oportunidade de jogar alguns clássicos na minha carreira, mas dessa forma vai ser bem atípico mesmo, quatro clássicos seguidos. A gente tem que pensar jogo a jogo. Vamos estudar o time deles, como já vem estudando para que a gente possa fazer grandes jogos”, disse o defensor de 27 anos.
Bruno Bispo jogou dois clássicos diferentes no futebol brasileiro. Em sua passagem pelo Náutico, viu de perto o clima que é jogar contra o Sport. No Vitória, clube onde foi revelado, enfrentou o Bahia em algumas oportunidades.
Antes de vir para o Remo, Bispo estava no futebol do Iraque e precisou se readaptar ao Brasil.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.