Tonhão agradece apoio da torcida remista e garante: “Vou governar para todo o Clube Remo”

Foto: Divulgação/Instagram

A disputa presidencial entre os candidatos Renan Bezerra (Frente Azulina), Marco Antônio Pina, o Magnata (Por um Remo Mais Forte e Vitorioso), Jader Gardeline (Avança Remo) e Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão (Remo Mais Forte) chegou ao fim. Neste domingo (12), a eleição tão esperada pelos torcedores empossou o postulante conhecido como Tonhão. Vice-presidente do Leão Azul durante a gestão de Fábio Bentes, ele é quem assume o Clube do Remo a partir de agora.

Após horas de processo eleitoral, Tonhão agradeceu o apoio da torcida remista e garantiu: “Vou governar para todo o Clube do Remo”.

Definido! Conheça o mais novo presidente do Clube do Remo e confira números do pleito

“Nos estamos muito orgulhosos, é uma responsabilidade muito grande com essa votação estupenda que o associado me deu, só tenho que agradecer a todos eles e eu vou governar para todo o Clube do Remo”, disse o mais novo presidente do Leão Azul.

Tonhão venceu com larga vantagem o pleito. De 2024 a 2026, ele ficará responsável por comandar a instituição paraense. Confira números da votação:

  • Antônio Carlos Teixeira: 61.57% – 1.019 votos;
  • Marco Antônio Pina: 20.48% – 339 votos;
  • Jader Gaderline: 9.43% – 156 votos;
  • Renan Bezerra: 8.52% – 141 votos
Remo
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Foram 1.645 votos divididos ente mais de 3 mil sócios, o que resulta em grande abstinência dos votantes aptos para votação.

Para que Tonhão chegasse a vitória deste domingo, precisou superar polêmicas de pedido de impugnação. A chapa Frente Azulina, que tem Renan Bezerra como representante, acusou a Remo Mais Forte de ter infringido duas normas durante a campanha. O caso foi para a Comissão Eleitoral e o veredito foi a favor de Tonhão, o novo comandante do Leão do Norte.