Tonhão se reúne com presidente da CBF, fala sobre cota de participação da Copa do Brasil e pede ajuda em logística

Fábio Souza / CBF

Nesta quinta-feira (15), o presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se reuniu com Ednaldo Rodrigues, o comandante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Maurício Ettinger, mandatário do Paysandu, também se fez presente e os principais assuntos foram a cota de participação da Copa do Brasil e pedido de ajuda em logística nas competições regionais e nacionais.

Problemão? Remo tem duas baixas no elenco para enfrentar o Porto Velho-RO

O presidente azulino comentou um pouco sobre a importância da visita à CBF. “É uma satisfação muito grande. Venho aqui, na qualidade de presidente recém-eleito do Clube do Remo, me apresentar com o presidente Ednaldo e colocar o Clube do Remo e o estado do Pará à disposição dele e pedir também apoio ao futebol paraense, porque é um futebol que merece todo o cuidado, toda a atenção da CBF. Ela vem tendo com o presidente Ednaldo e nós esperamos que possamos continuar, agora eu como presidente do clube”, destacou Tonhão.

Foto: Cristino Martins

Vale destacar que, por entrar na primeira fase da Copa do Brasil, o Fenômeno Azul tem direito a R$ 787,5 mil. Nesta terça-feira (20), o Remo estreia no torneio diante do Porto Velho-RO, às 16h30, fora de casa. A equipe azulina tem a vantagem do empate.

Sobre a logística, Tonhão tocou no assunto porque o calendário do Clube do Remo inclui Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C do Campeonato Brasileiro.