Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Nesta segunda-feira (16), o candidato Remo Jader Gaderline, dono da chapa “Avança Remo”, foi entrevistado no programa Último Lance, da Rádio Liberal FM, e assegurou a permanência do técnico Ricardo Catalá visando 2024 caso seja eleito sucessor de Fábio Bentes.
Troca de farpas! Magnata ataca adversário na disputa pela presidência do Remo, e Fábio Bentes reage
“Me posicionei pela oportunidade de renovar com o Ricardo Catalá. Foi o profissional que nos livrou do rebaixamento. Com [Marcelo Cabo] tínhamos zero pontos e sete derrotas seguidas. Conversei com o Catalá e ele disse que tem o maior prazer em trabalhar no clube. Mas, apesar de ser jovem, precisa de um projeto esportivo, contratos mais longos, trazer jogadores de maior qualidade e com análise de desempenho, e não de empresários, como aconteceu”, afirmou o postulante ao cargo máximo no Leão Azul. O atual treinador remista elevou a equipe azulina e quase alcançou a classificação para a segunda fase da Série C.
Devido a momentânea falta de definição do novo presidente do Rei da Amazônia, o clube não tem garantias de permanências e saídas para a próxima temporada. A nova direção será responsável por isso.
Jader Gardeline tem as chapas “Remo Mais Forte”, de Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”; “Frente Azulina”, de Renan Bezerra e “Por um Remo mais forte e vitorioso”, de Marco Antônio Pina, o “Magnata”, como adversárias na corrida à presidência do Clube de Periçá.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.