Torcida de olho! Candidato à presidência do Remo quer colocar pessoas capacitadas no futebol

Foto: divulgação

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, já há dois candidatos ao cargo máximo azulino com chapas oficiais. Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, intitulou sua chapa como “Remo mais forte”. Jader Gardeline, o primeiro a oficializar candidatura, optou pelo slogan “Avança Remo”.

Como noticiou o portal O Liberal, o candidato Jader Gardeline quer colocar pessoas capacitadas no futebol do Rei da Amazônia e se mostrou interessado em profissionalizar o Clube de Periçá.

Técnico do Remo Sub-20, Eivaldo Junior faz destaque a principais promessas do Leão: “Sonhamos em ver eles…”

“Temos um projeto sério, que vai profissionalizar o futebol do Clube do Remo de forma definitiva. Não administraremos o futebol com amigos, mas com o compromisso de colocar no futebol pessoas capacitadas. O projeto possui o objetivo também de estruturar o clube como um todo, quebrando paradigmas”, apontou Jader Gardeline ao pensar no futuro do Rei da Amazônia.

Ao lado de Jader Gardeline há os candidatos à vice-presidente, Fernando Guga e Miguel Ângelo. O profissional já tem uma certa experiência no Leão, pois já trabalhou em 2016 como diretor comercial do clube, além de ter sido um dos responsáveis pela adesão do Leão Azul ao programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT).