A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o Leão divulgou, por meio de suas redes sociais, a lista de sócios aptos a votar na eleição presidencial. O documento têm 69 páginas, os nomes estão em ordem alfabética. Clique aqui e veja: LISTA DE SÓCIOS APTOS A VOTAR NA ELEIÇÃO.
Novo destino! Após rescindir com o Remo, Rodriguinho é anunciado por clube que conquistou acesso à Série B
O Rei da Amazônia acrescenta uma importante observação: “Os sócios remidos e proprietários, que estão adimplentes e recadastrados, cujo nome não consta na lista de votantes, têm até a próxima quarta-feira (18), das 9h às 18h, para entrar com recurso na Secretaria do Clube”.
A oficialização das chapas dos candidatos tinha que ocorrer até esta sexta-feira (13). Os candidatos cumpriram com o prazo, temos as chapas “Remo Mais Forte”, de Tonhão, “Avança Remo”, de Jader Gardeline, “Por um Remo mais forte e vitorioso”, de Magnata, e a “Frente Azulina”, de Renan Bezerra. O torcedor remista terá que escolher entre os quatro na eleição marcada para 12 de novembro.
A primeira a formalizar a inscrição foi a “Avança Remo”, do empresário Jader Gardeline, com os vices Fernando Guga e Miguel Ângelo. Logo depois, “Tonhão” fez o mesmo processo com os vices Glauber Gonçalves e Milton Campos. Em seguida, foi a vez de Renan Bezerra e por último Marco Antônio Pina.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.