Enquanto a instituição Clube do Remo se prepara para o 12 de novembro decisivo para seu futuro, tendo preocupações de como está a situação financeira atual do Leão e como será a temporada 2024, a presidência segue como incógnita com quatro candidatos na disputa. Candidato ao cargo máximo no Leão pela chapa “Avança Remo”, Jader Gardeline concedeu entrevista ao programa Último Lance, da Rádio Liberal FM. Durante a conversa, Gardeline apontou planos para o programa de sócio-torcedor.
Caso permaneça no Remo, Ricardo Catalá terá difícil missão de “passar por cima” das estatísticas; entenda
“Sócio torcedor é receita. Um programa desses pode render até R$ 500 mil para o clube todo mês e isso ajudaria a pagar várias despesas, como folha do futebol, débitos fiscal, salário de funcionário… Hoje o nosso programa de Sócio Torcedor foi destruído, o clube praticamente não tem programa. Ainda existem várias arestas a serem aparadas. Quero fazer um programa de vantagens de Sócio e não de desvantagens como é hoje”, disparou Gardeline, o primeiro candidato a inscrever oficialmente sua chapa.
Jader Gardeline se dirigiu à torcida e revelou dificuldades que ele mesmo enfrentou como sócio do Clube do Remo. O postulante à presidência indicou planos para a melhoria do programa de sócio-torcedor. “Eu sou sócio-torcedor, mas tive dificuldades de acessar o estádio. As catracas não funcionam. O sócio do Remo tem que ser bem tratado. Um exemplo disso é a entrada no estádio. Em jogos de muito público, muitos torcedores acessam o Mangueirão pelo lado B, mas a entrada de sócio é apenas pelo A1. O sócio deveria entrar em qualquer catraca, de qualquer lugar do estádio”, disse Gardeline.
“O respeito começa aí. Depois o clube pode investir num plano de vantagens. Ele poderá escolher qual parte do clube vai ajudar com o valor do sócio, vai ter cashback de compras. Vamos intensificar, também, as tratativas com o Banpará para dar aos sócios do Remo facilidade na hora de obtenção de empréstimos e cartão de crédito com o banco”, apontou. O candidato da chapa “Avança Remo” ainda pretende inovar com a criação de um cartão pré-pago, sendo capaz de carregar seu crédito toda vez que o torcedor comparecer em um jogo. O que pode evitar transtornos com pagamento em dinheiro vivo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.