A má fase estabelecida no Clube do Remo segue rendendo protestos da torcida azulina. Faixas com frases pesadas foram espalhadas na Avenida Almirante Barroso. A principal via de entrada e saída de Belém amanheceu, nesta quarta-feira (28), com mobilizações contra Ricardo Catalá, treinador do Remo, e Tonhão, presidente azulino.
Cria do Remo esbanja felicidade após momento marcante em sua carreira: “Não caiu a ficha” – Remistas
Uma das faixas exige a demissão do atual treinador: “Fora Catalá”. Em outra faixa, há um recado para o presidente do clube ao dizer “O Remo não tem dono, Tonhão”. Por fim, a torcida ainda estendeu um ‘aviso’ que soa mais pesado: “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”.
O clima ruim no Clube de Periça se intensificou após a eliminação precoce na Copa do Brasil. A saída oficial do ídolo Vinícius também contribuiu para mais protestos.
O azulino vem de vitória sobre o Águia de Marabá e se garantiu no mata-mata do Parazão, mas a tensão continua. Indignada com os últimos acontecimentos, a torcida fica de olho no próximo compromisso do Rei da Amazônia, que será nesta quarta-feira (28), diante do São Francisco, às 20h, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.