Torcida do Remo não perdoa e profere xingamentos aos jogadores; veja vídeo

Foto: Marx Vasconcelos

Nesta terça-feira (20), o Remo deu adeus a Copa do Brasil já na primeira fase e deixou a torcida na bronca. A equipe do Porto Velho-RO, mandante na partida decisiva, surpreendeu o Leão e venceu pelo placar de 1 a 0. O azulino perdeu o jogo e uma boa ajuda financeira. A torcida não do Remo perdoou e proferiu xingamentos aos jogadores durante a saída da delegação. Veja vídeo:

Deu zebra! Em atuação heroica de goleiro do Porto Velho, Remo é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil – Remistas

Grande parte da torcida pediu a saída do técnico Ricardo Catalá, o qual já havia sido alvo de críticas depois da derrota contra a Tuna Luso.

Com a saída da Copa do Brasil, o Clube de Periçá tem Campeonato Paraense, Copa Verde e Série C para disputar.

O meia Marco Antônio foi o primeiro a falar sobre a eliminação precoce e não escondeu chateação. “Pedir desculpas para o nosso torcedor, o que aconteceu hoje aqui é algo que não pode acontecer. Acho que nós, jogadores, ainda não entendemos o que essa camisa significa. Não tenho vergonha de vim aqui e dar minha cara à tapa. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, a gente trabalhou a semana toda. O ponto forte deles era a bola parada e no começo do jogo tomamos um gol de bola parada. Então… acho que é pedir desculpas, venho aqui para pedir desculpas para a torcida azulina”, desabafou.