A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, o volante Uchôa, considerado ídolo no elenco atual, concedeu entrevista ao ge Pará e falou sobre seu futuro no futebol profissional. O jogador tratou o Remo como prioridade, mas não descartou possível saída: “Tudo pode acontecer”.
Fim das inscrições: saiba qual é o próximo passo no processo eleitoral do Clube do Remo
“Recebo algumas mensagens de torcedores perguntando se eu vou voltar, quero deixar para o torcedor que o meu interesse é voltar, é um clube que me identifico muito, gosto do clube, das pessoas do clube e da cidade. No futebol, de tudo pode acontecer. Pode acontecer do pessoal querer reformular tudo, querer novos jogadores, então eu não posso fechar a porta com ninguém. Estou ouvindo algumas pessoas, empresários me ligando, mas a minha prioridade é o Remo”, disse o atleta azulino. No Leão desde 2021, Uchôa se tornou querido pela torcida após vir do rival Paysandu.
O Rei da Amazônia só poderá definir o futuro de algum jogador do elenco após a definição das eleições marcadas para o dia 12 de novembro. O clube paraense terá um novo presidente, no qual será o sucessor de Fábio Bentes. Inclusive, o técnico Ricardo Catalá, à espera do dia do pleito, já foi sondado pela equipe do Água Santa, recém vice-campeã do Paulistão.
Anderson Uchôa tem 111 jogos com a camisa do Remo e conquistou um Parazão e uma Copa Verde.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.