Vai chegar lá? Clube do Remo ostenta segunda melhor campanha do estadual e ameaça roubar posto do rival

Foto: Samara Miranda

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Clube do Remo deixou a torcida mais esperançosa para que o time recupere a confiança de vez. Neste momento, o azulino comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo ostenta a segunda melhor campanha do Campeonato Paraense e ameaça roubar o posto do rival Paysandu. Confira números:

Adeus à crise? Remo tem chance de ouro para ‘deslanchar’ na temporada; entenda – Remistas

Em nove jogos disputados no Parazão, o Remo tem cinco vitórias, duas derrotas e dois empates. O saldo de gols está em 11 e o percentual de aproveitamento, 63%. A vitória sobre o Santa Rosa, no último domingo, fez o Leão Azul ultrapassar a Tuna Luso e ocupar a segunda colocação da classificação geral.

O rival Paysandu, recém eliminado na Copa do Brasil, tem duas vitórias a mais que o time de Periçá e um aproveitamento de 85%. O Papão ainda não perdeu no campeonato. Maior sombra da equipe bicolor, o Remo teria que contar com muitos tropeços adversários para reconquistar a liderança do Parazão.

Neste sábado (16), é dia de jogo da volta entre Remo e Santa Rosa, às 17h, no Baenão. O Leão pode até perder por dois gols de diferença que avança de fase.