António Oliveira falou sobre a partida contra a Chape (Igor Mota / O Liberal)

Vai ficar ou vai embora? Braz abre o jogo sobre o futuro do António Oliveira no Remo

Marcos Braz, dirigente do Remo, participou de uma entrevista no Rei Cast, um podcast da Remo TV no YouTube. Durante o programa, o dirigente comentou sobre a pressão dos torcedores por mais vitórias. Braz enfatizou seu compromisso com o Leão Azul e fez comentários sobre a permanência de António Oliveira.

Executivo de futebol do Remo Marcos Braz | Samara Miranda, ascom Remo

“O comprometimento é comigo, com o Remo e com a diretoria. Nada, nenhuma possível relação é mais forte do que isso”, afirmou o executivo

“Tenho uma boa relação, como tenho com tantos outros que demiti ou que quiseram sair de onde eu estava por um projeto melhor. Para mim, não muda absolutamente nada. Então, deixar claro que o meu comprometimento é com o Remo, com a minha história no futebol. Eu não vou colocar nenhuma relação em jogo para manchar a minha história no futebol”, declarou Marcos Braz.


Foto: Samara Miranda / Remo / Jogada10

Apesar das diversas especulações acerca de sua saída, António Oliveira continua no comando técnico do Leão Azul. O treinador ainda não atendeu às expectativas da torcida azulina e, após a equipe sair do G-4 da Série B, a pressão aumentou, fazendo com que o português ficasse instável no cargo. Braz é a principal pessoa no Remo que confia no trabalho do treinador.

António Oliveira (Cristino Martins / O Liberal)

“Talvez muitos torcedores achassem que o António nunca deveria ter vindo. Muitos acharam que ele já teve a chance que teve. Muitos, e agora com certeza tem torcedor que não grita tanto nas redes sociais, por exemplo – que acredita no trabalho de quem está aqui ainda. Então, mais uma vez, podem confiar em mim em relação a isso: o meu comprometimento é com a história do Remo”, destacou.