Logo após a desclassificação do Clube do Remo na Copa Verde, diante do Paysandu, o atleta Jaderson começou a ser cogitado na Curuzu. O fato do destaque azulino não possuir fotos com a camisa do Remo nas redes sociais causou uma ‘enxurrada’ de especulações, fazendo a torcida remista questionar o futuro do jogador que vem sendo utilizado como volante.
Apurações do O Liberal confirmam que são apenas rumores. Jaderson permanecerá no Leão Azul até o fim da temporada 2024, como consta em seu contrato.
Morínigo cobra equipe do Remo após eliminação, mas destaca pontos positivos: “Apesar de estar muito ressentido…”
Jaderson não atualiza sua conta no Instagram há um ano. Sua última postagem foi com a camisa do Tombense, clube que disputou a Série B em 2023. Desde que chegou ao Remo, o jogador nunca postou foto com a camisa do Leão. Logo, não há motivo para pensar que ele está de saída.
A permanência de Jaderson no Remo está assegurada. Caso algum clube queira tirá-lo do Baenão, vai precisar pagar uma multa rescisória.
O momento do atleta no clube não é dos melhores, pois perdeu um pênalti decisivo contra o rival Paysandu. Porém, ele ainda tem a confiança da torcida. Jaderson é uma peça-chave no time comandado por Gustavo Morínigo e acabou de voltar de lesão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.