Com o fim da disputa presidencial e a decisão de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, como presidente, enfim o Clube do Remo começa a pensar em 2024, ano que a torcida remista espera que seja diferente do aproveitamento abaixo e permanência na Série C em 2023. Disposto a correr atrás do tempo perdido, o Rei da Amazônia terá que decidir se mantém atletas que ainda possuem contrato com o clube para a próxima temporada. Todos eles podem ser utilizados por Ricardo Catalá, técnico assegurado por Tonhão. A lista conta com muitas joias da base, veja:
Vão ficar no Leão! Jornalista crava dois remanescentes no Remo em 2024
- Edson Kauã
- Solano
- João Victor
- Kadu
- Ramires
- Elielson
- Matheus Grecco
- Guty
- Kanu
- Felipinho
- Tico
- Darlan
- Henrique
- Jonilson
- Ricardinho
- Ruan
São 16 jogadores no total, Solano, Edson Kauã, Ramires, Kanu, Felipinho e Ruan são vistos como destaques da base do Leão. Podem chamar mais a atenção de Catalá.
Dentre os profissionais, a lista de jogadores com contrato diminui bastante. Apenas o atacante Pedro Vitor, o goleiro Vinícius, o volante Paulinho Curuá e o ponta Ronald ainda possuem vínculo com o Clube do Remo.
Após ser eleito presidente do Remo, Tonhão garantiu que o técnico Ricardo Catalá desembarca em Belém nesta terça-feira, dia 14, para o planejamento da próxima temporada ser discutido de forma concreta.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.