Vem ai? Em negociações com o Remo, diretor da Diadora enfatiza que a empresa quer chegar a um acordo

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A fornecedora de material esportivo do Clube do Remo para o ano que vem ainda é uma incógnita. No início da temporada 2024, a Volt ainda estará estampada na camisa do Leão Azul, mas a agremiação visa outras possibilidades além de renovar contrato com seu atual patrocínio. No último final de semana, a concorrente Diadora entrou na jogada. A empresa italiana, segundo o diretor Milton de Souza, quer chegar a um acordo.

Em negociações com o Rei da Amazônia, Milton enfatizou o interesse ao portal O Liberal. “O objetivo da Diadora é ser a nova fornecedora de materiais esportivos do Remo e levar mais tecnologia e qualidade para os uniformes e acessórios utilizados pelos jogadores, participando ativamente da campanha que os levará para as vitórias nos próximos campeonatos”, disse.

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Hoje, a empresa italiana fornece o material esportivo para o Vélez Sarsfield, da Argentina, além da Ponte Preta, a partir de 2024. Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama-RJ e Bahia já tiveram a Diadora como patrocínio.

Querida pela torcida, a Volt não descarta renovar o contrato com o Clube de Periçá. A única questão é que o Rei da Amazônia pretende lucrar o dobro dos últimos anos.

Além das duas propostas, o Leão Azul também estuda a possibilidade de marca própria. Neste caso, todo o material esportivo seria produzido pela Bomache, que tem acordo com quatro clubes do futebol Brasileiro, São Paulo, Coritiba, Ceará e Sport. No entanto, a fábrica produz uniformes de jogo apenas dos dois últimos. Para os dois primeiros, a empresa confecciona apenas linhas casuais.