Para enfrentar o Athletic-MG neste sábado (27), às 19h30, o técnico do Remo, Gustavo Morínigo, fará algo que virou rotina nos últimos jogos: mudanças na escalação. Seja por lesões, desgastes, suspensões e opção técnica.
Para exemplificar, o treinador remista repaginou bastante o time titular na estreia do Remo na Série C. Entenda melhor abaixo:
No jogo de volta da final do Parazão, contra o Paysandu, o Leão tinha Bruno Bispo e Ícaro como dupla de zaga e o ataque era formado por Kelvin, Ronald e Ribamar. Contra o Volta Redonda, o Remo foi completamente diferente: Sheldon e Ligger na defesa, e Guilherme Cachoeira, Felipinho e Sillas no ataque.
Retrospecto recente do Remo como visitante na Série C não anima, mas local do próximo jogo traz boa lembrança
Agora, diante do Athletic, o treinador do Remo demonstra mais uma vez que não achou a formação ideal. Serão quatro mudanças no total. Saem João Afonso, Cachoeira, Felipinho e Sillas, e entram Matheus Anjos, Kelvin (Pedro Vitor), Ronald e Ribamar.
Provável escalação: Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Ligger e Nathan; Jaderson, Pavani e Matheus Anjos; Kelvin (Pedro Vitor), Ronald e Ribamar.
Gustavo Morínigo segue procurando alternativas para que o Remo volte a vencer na temporada. São cinco jogos sem vitória. Um problema sério precisa ser superado, a ineficiência em oportunidades de gol. O Leão está em 14º na tabela e busca pelo menos pontuar fora de casa para renovar os ânimos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.