António Oliveira falou sobre a partida contra a Chape (Igor Mota / O Liberal)

Após vitória do Remo, António Oliveira vai aos microfones: “Faz parte…”

Nem sempre o jogo mais emocionante é o que tem muitas oportunidades e gols; às vezes, a verdadeira vitória está na estratégia e na habilidade de controlar o ritmo do jogo, principalmente quando o oponente está pressionando e o placar está apertado. Na opinião do treinador António Oliveira, foi precisamente essa combinação que garantiu a vitória do Remo contra o América-MG, conquistada, segundo ele, com inteligência tática e dedicação dos jogadores.

Em entrevista após a partida, o treinador do time azul destacou que a estratégia defensiva adotada pela equipe foi planejada para neutralizar os momentos de maior pressão do oponente.

António Oliveira minimizou empate azulino (Cristino Martins / O Liberal)

“Faz parte da estratégia, portanto, sabíamos os momentos, os timings de pressão, onde poderíamos roubar a bola ao adversário”.

Porém, quem assistiu ao jogo teve uma impressão diferente: o América-MG teve o controle territorial e ofensivo durante quase todos os 90 minutos, atacando com insistência, enquanto o Remo adotou uma postura mais reativa. Essa diferença mostra que o treinador parece ter visto a partida de uma forma diferente, dando importância ao resultado positivo obtido em um contexto que, na maior parte do tempo, era desfavorável.

Mais de 2,5 gols
Odd 2.05

Cruzeiro e Santos atravessam momentos positivos, com médias recentes acima de 2 gols por jogo. Expectativa de confronto aberto.