Titular pela segunda vez na temporada no clássico contra o Paysandu, na última quarta-feira (3), o volante Paulinho Curuá, do Remo, atuou os 90 minutos e viu sua equipe desperdiçar oportunidades para sair com a vitória. Placar final: 0x0. O jogador vira a chave e já projeta o RExPA deste domingo (7), dessa vez pela final do Campeonato Paraense.
Outro empate! Remo manda bola na trave e desperdiça chance de vencer Paysandu
“Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado”, afirmou Curuá à Rádio Clube do Pará.
A equipe do Remo foi dominante no primeiro e teve chance de abrir o placar mais de uma vez com o atacante Ribamar. Faltou poder de decisão, o que a torcida azulina espera que o Leão tenha no confronto decisivo deste domingo, marcado para às 17h, no Mangueirão. O jogo da volta da semifinal da Copa Verde será na próxima quarta-feira (10), às 20h. Novo empate leva a partida para os pênaltis.
A maratona de RExPA continua e vai desafiar o físico e o emocional dos atletas azulinos e bicolores.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.