Nesta quarta-feira (24), o Remo enfrenta o Volta Redonda-RJ, que ocupa a penúltima posição na Série B, em partida referente à 28ª rodada. Sob pressão após perder em casa, a equipe azulina buscará a vitória para se reaproximar da disputa pelo G-4. É nesse contexto que o Leão Azul enfrentará o time com o ataque mais fraco do campeonato.

Após perder por 1 a 0 para o Amazonas-AM e ser rebaixado para a 19ª posição na tabela, o Voltaço tem apresentado um desempenho insatisfatório na Segundona. Com seis vitórias, nove empates e 12 derrotas, a equipe marcou apenas 16 gols ao longo de toda a competição.

O time carioca tem menos gols do que o lanterna Paysandu, que anotou 21 e é considerado o segundo pior ataque. O Botafogo-SP ocupa a terceira posição, com 23 gols marcados.

Uma evidência da má fase do Volta Redonda é que o artilheiro da competição, Pedro Rocha, do Remo, possui apenas quatro gols a menos do que todo o time. O atacante já marcou 12 gols até agora. Por outro lado, o Remo não possui um dos melhores ataques, mas conseguiu marcar 28 gols na competição.
Por outro lado, o Remo está entre os clubes com menos gols sofridos na Série B. Até o momento, o time azulino sofreu 24 gols. Com apenas 17 gols sofridos, o Coritiba-PR tem a defesa mais sólida, seguido pelo Criciúma-SC, que sofreu 20. No campeonato, o Voltaço teve apenas quatro gols a mais do que o Remo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.