Yago Pikachu, autor de um dos gols no empate de 3 a 3 contra o Atlético-MG, ficou irritado com o resultado e lamentou mais uma vitória que foi perdida nos minutos finais.

O roteiro se repetiu em relação ao jogo contra o Mirassol, quando o Leão Azul começou ganhando por 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate no final do segundo tempo. Em Belo Horizonte, a equipe buscou o empate em duas ocasiões, virou o jogo para 3 a 2, mas cedeu a igualdade novamente no final.
“De novo uma sensação de derrota. Dois jogos nas nossas mãos, com contextos diferentes, onde em casa fizemos 2 a 0 e levamos gol já aos 46 minutos”.

O meia enfatizou o desafio de jogar fora de casa e elogiou a atitude do Filho da Glória e do Triunfo na etapa final, especialmente pela resposta após estar em desvantagem duas vezes. No entanto, voltou a expressar sua insatisfação.
“O que fizemos neste segundo tempo, da dificuldade que é jogar aqui, sair atrás do placar, conseguimos virar o jogo e de novo deixamos escapar mais dois pontos”, lamentou.

Pikachu enfatizou que o grupo deve aprender com os erros para evitar prejuízos maiores na sequência da competição, apesar da frustração. Isso porque cada ponto conta muito no final.
“Não podemos dispensar pontos, principalmente com o jogo em nossas mãos. Temos que ter um pouco mais de atenção. Que os erros fiquem de lição, porque podem ser cruciais lá na frente”, finalizou.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









