Remo terá dificuldades para segurar estrela do time para 2025

remo
Divulgação / CR

A 3ª Divisão ainda não acabou, mas o Clube do Remo já conseguiu alcançar seu objetivo de subir de divisão para o próximo ano. Os Leoninos tiveram ótima sequencia no segundo semestre que culminou no acesso com uma rodada de antecedência no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Thiago Gomes / O Liberal

Com o sucesso, muitas vezes vem algumas perdas. O Remo ainda está longe de conseguir segurar atletas promissores principalmente para times que estão na Série A ou até mesmo demais clubes que estão melhor financeiramente. O caso do destaque Jaderson é ainda mais complicado.

Atacante do Remo é alvo de cobiça de outros clubes

Jaderson é um dos destaques do Rei da Amazônia na temporada. O polivalente atleta não tem números de encher os olhos (41 jogos; seis gols; três assistências), sua diferença é na entrega dentro de campo e comprometimento com a equipe. Tanto que despertou interesse só este ano do rival Paysandu e Ceará. Com contrato de empréstimo até dezembro, já que tem seu vínculo ligado ao Athetico, dificilmente o jovem jogador de 24 anos permanecerá no Leão Azul.

Remo
Igor Mota / O Liberal