O Clube do Remo irá se reforçar para o ano que vem. E um desses reforços, são os principais atletas que se destacaram nesta temporada. Diretoria vai conversando um a um e definindo o futuro de cada jogador.
Um dos principais atletas do ano, Pavani, na qual teve seu contrato renovado de forma automática pela conquista ao acesso da Série B, deixou seu futuro incerto com o Remo: “Eu moro sozinho aqui, minha família é tudo de longe. O Remo para mim é minha casa, é minha família, é onde eu estou todos os dias, onde eu vejo o escudo do clube todos os dias. Então, pra mim, é uma paixão que vai ficar guardada para o resto da minha vida. O que aconteceu esse ano vai ficar marcado na minha memória”, comentou para a TV Liberal.
Atleta é grato a torcida do Remo, mas seu futuro é incerto
Pavani não mediu esforços para exaltar a torcida Remista em entrevista: “Nunca vi isso na minha carreira, o que a torcida fez, o último jogo nosso aqui em casa foi surreal. Na hora que acabou o jogo, eu não acreditava, porque no começo quando eu cheguei, sabia que nosso time era muito forte, mas não encaixava. Foi passando aquilo ali e eu falei: “meu Deus, será que nosso time não vai encaixar”. Graças a Deus, ali no último jogo da primeira fase conseguimos classificar. Na hora todo mundo do nosso time já sabia que nós íamos chegar fortes e brigar por esse acesso.”
Em seguida, sua permanência foi respondida: “Tem no meu contrato que ia renovar automático se subisse pra Série B, mas ainda falta fechar alguns detalhes, já está quase tudo certo. Quero muito estar aqui para o ano que vem, aqui é um lugar em que a torcida me abraçou, a diretoria, todo mundo. Nada melhor para um atleta estar onde ele se sente bem e feliz, aí tudo flui mais leve. Quero muito estar aqui ano que vem para jogar a Série B.”
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.