Importante atleta do Remo não permaneceu no Clube por questões financeiras

Tonhão / Remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo visa melhorar o seu elenco para a próxima temporada e alguns nomes vão praticamente sendo trocados para a chegada de novos jogadores. Alguns atletas vão deixando o Rei da Amazônia provando que a diretoria chegará com um “pacotão reforços” para 2025, já outros não conseguem renovar o vínculo.

diretoria
Diogo Puget / CR

Um dos principais atletas do Remo na temporada, Pedro Vítor, não renovou contrato com o Leão causando certa revolta com os torcedores Remistas. Porém, em coletiva realizada na última quinta-feira (24), com a diretoria do Leão Azul, Tonhão comentou que atleta pediu salário alto para renovação.

remo
Foto: Samara Miranda

Remo queria permanecer com o jogador, mas não chegaram a um acordo contratual

De acordo com o mandatário, o Rei da Amazônia teria interesse na permanência do jogador, que até usou as redes sociais para se despedir do torcedor nesta semana e alegou: “Interesse há. Agora, o jogador tem uma proposta da Coreia, uma proposta muito boa, e o empresário dele quer que o Remo iguale a proposta. O Remo não tem condições de igualar essa proposta. Então há interesse, mas dentro da realidade financeira do clube.”

Foto: Samara Miranda