Na terça-feira, dia 26, o Remo apresentou oficialmente o meia Yago Ferreira, um dos últimos reforços contratados pelo clube no ano. O jogador ainda não pisou no campo, mas já teve a oportunidade de sentir o clima do Fenômeno Azul.

– É a minha primeira vez aqui. É um pouco um calor, mas eu me impressionei mais com a torcida, que é a torcida que apoia bastante o clube. Então isso é muito importante para os jogadores, têm que estar a torcida perto. Estou apoiando.
Yago, cria do Fluminense, estava no Brasiliense antes de assinar com o Remo, a convite do executivo Marcos Braz. Com registro no BID, o meia aguarda contribuir para o Leão na Série B com “belas jogadas”.

– O grupo é muito bom, o grupo vem fazendo belos jogos, então eu vim para somar. Acho que eu consigo ajudar o grupo com belas jogadas, assistências e gols e o importante é o acesso.
Yago, aos 24 anos, busca se destacar no futebol. Ele recebe orientações do pai para seu crescimento, porém não se trata de um pai comum, pois é filho do ex-meia Iranildo, que ganhou títulos com Botafogo e Flamengo na década de 90.

– Meu pai é um ídolo para mim dentro de casa, né? Ele sempre me dá um toque, sempre me orienta dentro de campo ou depois do jogo. Então, meu pai é bem tranquilo nessa relação e deixa eu fazer minha história, que ele já fez a dele, que foi uma história muito bonita. Então, ele me deixa tranquilo para jogar futebol e me divertir.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.