Enquanto o Remo finaliza os detalhes para confirmar a demissão de António Oliveira como treinador da equipe, mais uma saída do elenco azulino já está confirmada. O atacante Matheus Davó não faz mais parte do grupo de jogadores e já tem um destino definido para a continuidade de sua carreira no futebol.

De acordo com informações do DOL, nesta sexta-feira (29), o jogador de número 8 do Leão está prestes a se transferir para o futebol de Israel, recebendo uma quantia de 140 mil dólares, o que equivale a R$ 760.200,00. Parece que o novo clube de Davó será o Maccabi Tel Aviv. A saída ocorre um dia depois da derrota do Remo para o Criciúma-SC, por 1 a 0, no Mangueirão, durante a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado pelo Leão no dia 27 de maio, período em que o futebol do Remo era gerido pelo executivo Sérgio Papellin e o comando técnico estava sob responsabilidade de Daniel Paulista que, inclusive, recomendou o atacante ao Baenão Davó participou de 12 jogos e anotou apenas 2 gols com a camisa azulina.

Ao anunciar a contratação, o Clube do Remo informou que, na compra de Matheus Davó, 60% dos direitos federativos do jogador foram adquiridos junto ao Mirassol. Além disso, a breve passagem do atacante foi mais lembrada pela quantidade de gols perdidos do que pelo desempenho exibido em campo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.