Pedro Rocha virou o jogo e garantiu mais três pontos para o Leão Azul | Samara Miranda / Remo

Pedro Rocha tem situação exposta pelos bastidores do Remo e chega aos torcedores

Após sofrer uma lesão na clavícula esquerda durante o jogo contra o Atlético-GO no Baenão, o atacante Pedro Rocha, do Remo, continua recebendo cuidados intensivos no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) do clube. Ele não participou dos jogos contra Volta Redonda e CRB nas duas últimas rodadas.

Pedro Rocha comemorando - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Pedro Rocha comemorando – Crédito: Samara Miranda/Ascom

O médico do Leão Azul, em entrevista exclusiva ao portal DOL, Jean Klay afirmou que a lesão não necessita de cirurgia, porém o processo de recuperação tem sido mais difícil do que o esperado.

Pedro Rocha é o artilheiro do Remo - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Pedro Rocha é o artilheiro do Remo – Crédito: Samara Miranda/Ascom

“Estamos trabalhando com a possibilidade dele jogar contra o Operário-PR. Vai depender da evolução. Tem dado mais trabalho do que imaginávamos que fosse dar. Tivemos que fazer alguns ajustes de conduta, medicação. Estou esperançoso de que ele consiga viajar para jogar contra o Operário”, afirmou.

Pedro Rocha, com 12 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, é um jogador essencial no ataque do Leão Azul. Mesmo após a vitória por 4 a 2 contra o CRB, a equipe ainda sente a falta dele.

Pedro Rocha é o artilheiro do Leão na temporada - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Pedro Rocha é um dos artilheiros do Leão na temporada – Crédito: Samara Miranda/Ascom

A torcida azulina espera ansiosamente por informações sobre o retorno do atacante, que se destacou como um dos principais jogadores do time nesta temporada.