Jorge não esconde ansiedade e projeta próximos duelo do Remo na série B: “São nove finais…”

O Remo continua se preparando para o jogo contra o Operário-PR no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada da Série B. Durante uma coletiva de imprensa na sexta-feira (3), o lateral-esquerdo Jorge enfatizou a relevância da fase final do torneio e fez previsões sobre o jogo fora de casa.

“São nove finais decisivas para a gente. Sabemos da importância que é esse jogo domingo. Jogar contra o Operário não é fácil, é uma equipe que propõe o jogo e gosta de ter a bola. Trabalhamos bem durante a semana para chegar lá e fazer um bom jogo, conquistando os pontos que precisamos para a sequência”, afirmou.

Depois da partida contra o Operário, o Remo enfrentará uma sequência de três jogos em Belém, entre eles o tradicional clássico Re-Pa. Segundo Jorge, a série pode ser crucial na disputa pelo acesso.

Jorge destacou a qualidade do elenco azulino. (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

“Claro que precisamos pensar primeiro no Operário, mas já sabemos que depois teremos três jogos em casa. Entre eles o clássico, que será meu primeiro. Já tinha visto de longe e sei bem da adrenalina que envolve. Vamos nos preparar da melhor forma possível, porque esses jogos serão muito importantes para o torcedor e para a nossa caminhada”, concluiu.