Em entrevista ao portal Lance, o atacante Pedro Rocha comentou sobre seu vínculo com o Remo e a chance de extensão até 2026. O vínculo atual se estende até o término desta temporada.
| Wagner Almeida / Diádio do Pará
O atacante tem se destacado pelo Remo nesta temporada, com 39 partidas, 18 gols e cinco assistências. Ele é um jogador essencial do Leão e protagonista de um ano que pode marcar o retorno à Série A após 31 anos.
Pedro Rocha é o artilheiro do Remo – Crédito: Samara Miranda/Ascom
— O meu contrato vai até o final da Série B. Eu tinha muito objetivo de vir aqui esse ano, me entregar, fazer o meu melhor e conquistar esse objetivo do acesso, sem pensar muito no futuro. Sei que um acesso valoriza muito, né, o jogador, todo o clube. Mas no momento, de verdade, eu não tenho pensado nisso.
Pedro Rocha é um dos artilheiros do Leão na temporada – Crédito: Samara Miranda/Ascom
— Lógico que, se tiver essa possibilidade (de renovação), ficaria muito feliz, mas penso com calma, com tranquilidade, como sempre falei. Eu tomo as decisões junto com a minha família, com muita calma, muita tranquilidade. E sem dúvida, o objetivo maior é conquistar esse acesso para o Clube do Remo e depois disso a gente, com calma, toma as decisões para onde a gente vai, se a gente fica ou não. Então, estou muito tranquilo quanto a isso.