Prata da casa! Destaque do Remo Sub-17 vai assinar contrato de dois anos com o Leão

Foto: Sandro Galtran/Remo

Enquanto o Clube do Remo se movimenta no mercado em busca de um time competitivo para a Série C de 2024, o Sub-17 vem chamando a atenção no Campeonato Paraense. Na segunda fase do estadual, foram quatro vitórias, um empate e uma derrotas em seis jogos. A garotada remista está classificada para as semifinais da competição. Para chegar a esse feito, uma prata da casa vem se destacando na equipe. O atacante Andrey, que marcou três gols e contribuiu com três assistências em oito partidas disputadas, vai assinar contrato de dois anos com o Leão Azul.

Andrey tem 15 anos. De acordo com a Lei Pelé, um menor de idade só pode assinar contrato profissional a partir dos 16 anos. O jogador fará aniversário no dia 30 dezembro e poderá ser do Clube do Remo em definitivo. Segundo informações do jornalista Magno Fernandes, o Remo já buscou o empresário do atleta, Guilherme Domingues, para firmar o acordo.

Descartado! Especulado no Remo, volante acerta com clube da Série D

Andrey vem chamando atenção e a perspectiva é que esteja na lista de relacionados para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, que começará em janeiro.

O ídolo Rogério Belém, desde que assumiu o sub-17 do Rei da Amazônia, deu uma guinada na equipe, que só venceu desde então. A equipe azulina está embalada pela busca do título. O Simba chegou a amargar a lanterna na primeira fase do Parazão e ganhou confiança a partir da quinta rodada.