O Clube do Remo, além de se movimentar no mercado procurando por reforços, pode se atentar a crias da base para a temporada 2024. Dois jogadores específicos voltaram de empréstimo e visam oportunidades no profissional. Tratam-se do zagueiro Jonilson e o volante Henrique Vigia. Ambos estavam Santa Rosa, vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.
Criados no Baenão, o zagueiro e o volante se colocam à disposição do técnico Ricardo Catalá, oficializado pelo presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.
Ytalo se anima diante de acerto com o Remo, cita projeto e destaca grandeza do Leão Azul
Jonilson, de 21 anos, já esteve em campo duas vezes pelo time principal do Remo, mas foi relacionado em vários momentos tanto por Marcelo Cabo quanto por Ricardo Catalá, ficando no banco em algumas partidas. O volante Henrique Vigia, de 21 anos, está entre os profissionais desde 2021, mas só estreou no ano seguinte e seguiu com poucas chances. Ele espera que minutagens no Santa Rosa proporcione mais visibilidade no Leão Azul.
Confira uma lista de atletas da base que tem contrato com o Clube do Remo em 2024:
- Ruan e João Victor (goleiros);
- Jonilson (zagueiro);
- Edson Kauã (lateral-esquerdo);
- Henrique, Solano e Darlan (volantes);
- Guty e Elielson (meias);
- Felipinho, Vinícius Kanu, Ricardinho, Matheus Grecco e Tico (atacantes).
Em relação ao profissional, o goleiro Vinicius, o volante Paulinho Curuá, o meia-atacante Ronald e o atacante Pedro Vítor estão aptos para 2024. No entanto, alguns tem contrato apenas até o Parazão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.