Zagueiro do Remo vê com bons olhos seu retorno ao Baenão e diz: “A hora vai chegar”

Foto: Samara Miranda/Remo

O zagueiro Jonílson, do Clube do Remo, voltou recentemente de empréstimo para o Santa Rosa, equipe que estava disputando Segundinha do Parazão. Revelado nas categorias de base do Remo, o atleta de 21 anos busca se consolidar no Leão Azul. Ele vê com bons olhos seu retorno ao Baenão e diz: “A hora vai chegar”.

Remo de olho! Tabela da Copa Verde é divulgada; confira os confrontos

“Vou trabalhar todos os dias focado para conquistar o meu espaço. Se Deus quiser farei um excelente campeonato com essa camisa”, disse o cria do Remo. Em 2022, Jonílson chegou a fazer dois jogos na equipe principal e marcou um gol. A expectativa é grande para 2024.

O zagueiro azulino contou um pouco sobre sua experiência no Santa Rosa e se vê um jogador mais evoluído. “Eu já venho treinando há bastante tempo em campos pesados. Inclusive na Segundinha estive nessa prática, posso me sair bem. Eu dei meu máximo em 2023, mas a hora vai chegar. Foi muito importante eu ter passado pelo Santa Rosa, isso me deixou mais confiante e maduro para conquistar os meus objetivos”, afirmou Jonílson.

A disputa por titularidade não será fácil. Naturalmente, Ricardo Catalá terá Ícaro, Reniê, Ligger e Bruno Bispo como opções no sistema defensivo. Jonílson se coloca à disposição e pretende sobressair nas atuações.