Novamente no comando do Clube do Remo, o técnico Ricardo Catalá agora começa seu trabalho desde o começo da temporada e espera corresponder as expectativas da Nação Azulina. Em entrevista ao Bom Dia Pará, da TV Liberal, nesta segunda-feira (8), o comandante lembrou a retomada do Leão Azul na última Série C e declarou: “Tenho o desejo de entregar ao torcedor um ano espetacular”.
Novo lateral-direito do Remo valoriza o poder da torcida: “Agradeço por ter essa arma ao meu favor”
“O torcedor percebeu o quanto foi feito para que o clube não caísse de divisão e que pudesse melhorar a sua performance. Eu quis estar aqui de volta, quis seguir no clube, tenho o desejo de entregar ao torcedor um ano espetacular, sobretudo na questão do acesso, que é o grande objetivo. Nós trabalharemos muito, isso o torcedor pode esperar”, afirmou Catalá. Na Série C 2023, o técnico azulino lidou bem com a pressão após substituir Marcelo Cabo. Em 15 jogos, venceu seis vezes, empatou sete e perdeu em apenas duas ocasiões. Dessa forma, o Remo se recuperou na tabela e se aproximou do G-8.
A expectativa é que em 2024 seja diferente. O time remista terminou a Terceirona na 11ª colocação na última temporada e tem o acesso à Série B 2025 como principal meta. Com isso em mente, a diretoria azulina já fez 18 contratações: Os goleiros Marcelo Rangel e Léo Lang; os laterais Vidal, Raimar, Nathan e Thalys; os zagueiros Ícaro, Reniê, Bruno Bispo e Ligger; os volantes Daniel e Renato Alves; os meias Giovanni Pavani, Camilo e Marco Antônio; os atacantes Jaderson, Echaporã e Ytalo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.