Nesta quarta-feira (24), o Clube do Remo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Paraense. A equipe azulina vai enfrentar o Castanhal, às 20h30, no estádio Mangueirão. Para defender o posto de líder do estadual, o técnico Ricardo Catalá pode promover rodagem no elenco. O time titular promete ser diferente do que foi escalado para encarar o Canaã, na estreia do Remo na temporada.
“A identidade tem que ser guerreira” diz goleiro do Remo em discurso – Remistas
“Há sempre um risco de lesão. Acho que estamos caminhando bem, vamos continuar com essa evolução. Estamos numa direção boa, num primeiro momento, levando em consideração os treinos e a estreia. Mas a ideia é rodar o elenco. Foi a primeira vez que os jogadores fizeram 90 minutos, porque não tínhamos feito nenhuma atividade mais longa. Penso que quanto mais a gente rodar, mais todos estarão preparados e prontos para nos representar. E maior vai ser a minha capacidade de conseguir avaliar nosso elenco”, explicou Catalá em entrevista coletiva. O técnico já havia dito outras vezes que gosta de aplicar um ‘rodízio’ nos times que comanda.
Diante do Canaã, o Remo entrou com o seguinte time: Marcelo Rangel, Thalys, Ícaro, Reniê e Raimar; Daniel, Pavani e Camilo; Echaporã, Ronald e Ytalo. Jogadores como Marco Antônio, Jaderson, Kanu, Henrique e Felipinho foram utilizados ao decorrer dos 90 minutos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.