Catalá garante que não haverá titular absoluto no Remo e destaca: “O compromisso é fazer o melhor para o time”

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo é líder do Campeonato Paraense após vencer de goleada na estreia e engatar a segunda vitória seguida na última quarta-feira (24). Dando seguimento à temporada 2024, o técnico do Leão Azul, Ricardo Catalá, garantiu que não haverá titular absoluto na equipe azulina e destacou: “O compromisso é fazer o melhor para o time”.

Sem desgaste físico? Remo tem 10 dias de preparação para o primeiro RE-PA do ano – Remistas

“Quando eu disse que não teríamos um elenco tão extenso e teríamos dois atletas por posição, é justamente pra isso. Ninguém vai poder jogar com essa camisa achando que é titular absoluto, porque isso não vai existir aqui. Então, isso aumenta o nível de competitividade interna. O meu compromisso não é com nenhum deles. Eles sabem disso. O compromisso é fazer o melhor para o time”, disse Catalá.

Catalá mexeu no time do Remo nos dois jogos disputados no Parazão. Daniel e Ícaro jogaram no time titular contra o Canaã e ambos foram substituídos por Renato e Ligger diante do Castanhal. É provável que o técnico aproveite o maior tempo de preparação para o primeiro RE-PA do ano para pensar em outras possibilidades.

O próximo compromisso do Fenômeno Azul será apenas no dia 4 de fevereiro, às 17h, no Mangueirão, contra o rival Paysandu.