Matheus Anjos prevê qual será a postura do Remo contra o Amazonas e quer fazer ano ‘gigante’ pelo clube

Foto: Cláudio Pinheiro

Neste sábado (23), o Clube do Remo enfrenta o Amazonas novamente para decidir vaga na semifinal da Copa Verde 2024. Por ter ganho por 2 a 1 no jogo de ida, no Baenão, o Leão pode até empatar que avança de fase. Dito isso, em entrevista coletiva, o meia Matheus Anjos fez previsão sobre a postura azulina na partida de hoje.

Remo inicia venda de ingressos para evento especial do novo uniforme; confira os valores!

“A gente tem que saber administrar essa vantagem. Claro, não podemos ir lá e ficar só marcando. A gente tem que fazer o nosso jogo, o que está definido pelo treinador. A gente tem jogadores de qualidade para propor o jogo, ficar com a bola, então acho que temos que usar a inteligência de não ficar só atrás, mas também não ir na loucura de atacar todo momento, sabendo que pode ocorrer um contra-ataque deles, então a gente tem que ser cirúrgico nesse jogo. Quando a gente tiver a chance é matar o jogo para conseguirmos chegar na semifinal”, comentou Matheus Anjos, meia que herdou a camisa 10 de Camilo.

Remo
Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

O jogador azulino ainda destacou que pretende fazer um ano ‘gigante’ no Remo. “Sei da minha qualidade, do meu potencial, estou focado junto com os profissionais em fazer um ano gigante, tanto pessoal, quanto no coletivo. Eles tem tudo para me ajudar e eu ajudar o Clube do Remo”, disse.

Vale destacar que Matheus Anjos foi titular na vitória do Leão no primeiro jogo contra o Amazonas e fez uma boa atuação, saindo com uma assistência para o gol de Echaporã. O atleta deve iniciar o jogo deste sábado, marcado para às 18h, na Arena da Amazônia, e ainda busca seu primeiro gol com a camisa azulina.