Veja como o Remo de Gustavo Morínigo deve enfrentar o Paysandu nesta quarta

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam em jogo decisivo pela Copa Verde nesta quarta-feira (10), às 20h, no Mangueirão. O panorama é simples, quem vencer está na final da competição regional, pois o primeiro jogo terminou empatado sem gols. Em caso de mais um empate, a decisão vai para os pênaltis. Veja como o Remo do técnico Gustavo Morínigo deve encarar o rival no RExPA 774:

Vale muito! No clássico desta quarta, Remo busca reverter jejum que incomoda a torcida

Provável escalação azulina: Marcelo Rangel; Vidal, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá, Pavani, Matheus Anjos e Marco Antônio; Kelvin e Ribamar.

Ao decorrer dos 90 minutos, Morínigo pode promover a entrada de jogadores como Renato, Sillas, Pedro Vitor e Ronald. O time de Periçá precisa da vitória para chegar na final da Copa Verde e deixa a derrota do último domingo, pela final do Parazão, no passado.

Remo
Marco Antônio deve voltar ao time titular do Remo após ter cumprido suspensão na final do estadual. (Foto: Vitor Reis)

O Rei da Amazônia segue com problemas de lesão, os principais desfalques são Jaderson e Ligger. A maratona de quatro clássicos RExPA em 11 dias tem desafiado o físico e o emocional dos jogadores, que agora precisam lidar com a pressão da derrota sofrida e se garantir na finalíssima da Copa Verde.