No RExPA 774 da última quarta-feira (10), o zagueiro Bruno Bispo fez seu primeiro gol pelo Clube do Remo, mas não pôde soltar o grito de classificação para a final da Copa Verde. De todo modo, o foco agora é a final do Parazão, jogo que o Leão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença e forçar a ida para os pênaltis.
Bispo, em entrevista coletiva analisou o cenário da final marcada para este domingo (14), às 17h, no Mangueirão.
Novo meia no Remo? Diretoria azulina monitora atleta considerado ídolo do Cuiabá
“Esses três jogos foram bem parelhos. O primeiro fugiu um pouco até pela arbitragem, mas os dois times estão se estudando muito. Nós sabemos os pontos fortes e eles também. Então é mais uma questão de detalhes. Se a gente conseguir aproveitar, temos grandes chances de ser campeões”, afirmou o defensor azulino.
“A gente sabe que é difícil pela vantagem que eles adquiriram na primeira partida, mas não é impossível. Temos condições de reverter com gols e se a gente fizer um bom futebol, como já apresentamos, nós temos condições de conquistar o título estadual”, comentou ainda Bruno Bispo.
A missão do Remo é difícil, porém a equipe comandada por Gustavo Morínigo tem se destacado pelo poder de reação. O que complica a vida do Leão é o pouco tempo de preparação, os jogadores precisarão estar prontos fisicamente e psicologicamente neste domingo. O azulino busca ganhar seu primeiro RExPA do ano, inclusive, essa será sua última chance.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.