Remo: autor de gol contra, Pavani lamenta ponto perdido e pensa no Athletic-MG

Foto: Cristino Martins

O Clube do Remo saiu derrotado em sua estreia na Série C do Brasileiro, diante do Volta Redonda, graças a um gol contra de Giovanni Pavani, aos 41 minutos. Placar final: 2 a 1. O gol azulino foi marcado por Jaderson.

Em entrevista pós-jogo, o meio-campo do Remo lamentou o ponto perdido dentro de casa e já pensa no Athletic-MG, próximo adversário do Leão Azul na Terceirona. O jogo está marcado para sábado (27), às 19h30, na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG).

Morínigo explica escalação cheia de mudanças e garante que Remo fará diferente do ano passado

“Tivemos um primeiro tempo ruim, mas voltamos bem para o segundo e conseguimos empatar o jogo, mas levamos um gol de bola parada. É difícil, mas temos que trabalhar e buscar essa resposta fora de casa”, afirmou Pavani. Mais uma vez, o Remo deixou a desejar quando teve oportunidades para fazer o gol. Foi apenas a primeira rodada do Brasileiro, mas a pressão da torcida existe para que não ocorra mais uma eliminação como no ano passado.

O técnico Gustavo Morínigo não larga mão do elenco e confia que o time vai levantar. Em busca de recuperação na competição nacional, o Remo tem uma ‘pedreira’ pela frente. O Athletic estreou na Série C da melhor forma, goleando o Caxias-RS pelo placar de 4×0.