Em sua apresentação oficial como novo reforço do Clube do Remo, Matheus Lucas disse que pode ser útil ao técnico Gustavo Morínigo, que vem sofrendo para achar alternativas no ataque. No Boavista-RJ, ele estava em uma ótima fase. Foram sete gols e uma assistência em 14 jogos no Campeonato Carioca. O atacante brincou ao falar sobre suas qualidades: “Se a bola encostar em mim eu faço o gol”.
Em conversa ‘pacífica’, torcida organizada do Remo age para que o time dê a volta por cima
“Fiz uma boa campanha lá no Boavista, fazendo os gols que classificaram a gente para a Taça Rio. Foi um momento de dar salto alto para mim. É aquilo que eu gosto, aquilo que eu amo, fazer o gol. Na grande área, como eu falava para meus companheiros, estou numa fase que se a bola encostar em mim eu faço gol. Espero que seja assim no Remo”, disse o novo atacante azulino.
Matheus Lucas tem passagens por Figueirense, Avaí, Londrina, Ferroviária e Pouso Alegre. O atacante ainda tenta deslanchar na sua carreira. No Leão, vai disputar vaga com Ribamar e Ytalo.
Quando perguntado sobre quando poderá estrear com a camisa azulina, o novo reforço do Remo disse que ficou um tempo sem treinar. “Fiquei três semanas parado depois da final da Taça Rio e estou perdendo um pouco do ritmo, isso é normal, mas estou à disposição, vamos ver o que o professor vai falar”, afirmou
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.