Morínigo diz que faltou raça para o Remo e pede voto de confiança da torcida

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Após perder em pleno Baenão para o Volta Redonda, na estreia da Série C do Brasileiro, o Clube do Remo não conseguiu reagir fora de casa, diante do Athletic-MG. A derrota por 3 a 1 deixa o time azulino na lanterna da competição nacional. Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo disse que faltou raça para o Remo e pediu voto de confiança da torcida.

Inconformado, volante do Remo se coloca como responsável por terceiro gol do Athletic; confira

“O torcedor do Remo é bastante passional, sofre quando essas situações acontecem, como o jogo de hoje. Não jogamos bem e não colocamos raça que sempre tinha, o time pode muito mais. É difícil falar que eles (torcida) tenham paciência. Todo mundo sabe que a torcida, quando está com a gente, é outra coisa, é diferente, é fundamental. Encontrem um pouco de confiança que esta semana vamos nos preparar com tudo o que temos para jogar uma final”, disse o treinador.

YouTube video

Morínigo não disfarçou o abalo com a derrota para o Athletic e disse que todos estão chateados com o resultado. No entanto, não é o primeiro momento conturbado que o Remo enfrenta na temporada, neste sentido, a equipe sabe que tem condições de reencontrar seu melhor futebol.

Em busca de encerrar a sequência negativa de seis jogos sem vitória, o próximo compromisso do Leão Azul é diante do Botafogo-PB, novamente fora de casa, no próximo domingo (5), às 16h30. O elenco e a comissão tem, mais uma vez, uma semana cheia para treinar.