“Falta de atitude dos jogadores”: erros se repetem e técnico do Remo revela frustração por crise

Foto: reprodução

Botafogo-PB e Clube do Remo se enfrentaram neste domingo (5), em jogo válido pela terceira rodada da Série C, às 16h30, no Estádio Almeidão. O Leão saiu derrotado diante do Belo pelo placar de 1 a 0, gol de Pipico. Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo ressaltou a falta de atitude dos jogadores do Remo. Enquanto os erros continuam se repetindo e o azulino não vence há sete jogos, a frustração de Morínigo é evidente.

Falha defensiva custa caro e Remo perde para o Botafogo-PB fora de casa

“A verdade é que estamos muito chateados com esse momento. É incrível como estamos perdendo os jogos, com falta de atitude dos jogadores e erros que estão acontecendo com repercussão no resultado. Estamos fazendo tudo que podemos, modificando peças, a estrutura, fortalecendo os setores, mas ainda não estamos rendendo o esperado”, disse o comandante.

Com a derrota e atuação péssima do Leão no último jogo, o trabalho de Gustavo Morínigo pode estar por um fio. Nesta segunda-feira (6), a diretoria do Remo pode optar pela demissão do treinador.

Remo
Foto: Samara Miranda

São três jogos e três derrotas na Série C, o início preocupa demais o Fenômeno Azul. Retomar o caminho da vitória é uma urgência para o time de Periçá. “É complicado falar com esses resultados, mas temos plena confiança e seguramente vamos tomar algumas decisões que vão afetar o plantel. Tudo isso em busca de ganhar esse primeiro jogo. É um time que se preparou para essa competição”, afirmou Morínigo.

Os próximos dias serão intensos no Clube do Remo. Certamente, o ambiente externo e interno é bastante desfavorável neste momento. Se é que serve de alento, o próximo compromisso do azulino é em casa. No próximo domingo (12), o adversário será o Floresta-CE.