Jaderson, destaque do Clube do Remo em 2024, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) e lamentou a dispensa de jogadores do Leão. São cinco presentes na lista: Ícaro, Nathan, Renato Alves, Echaporã e Sillas. Com o time azulino na penúltima colocação da Série C do Brasileiro, Jaderson acredita que tem um caminho certo para a equipe azulina.
Torcida de olho! Remo pode ter novas mudanças no ataque em jogo contra o Floresta-CE
“Acho que cada um tem que refletir o que está fazendo de bom e ruim. Sobre os companheiros que estão saindo, é um momento muito difícil para nós, porque são companheiros que estávamos adaptados. Infelizmente futebol é assim. Mas estamos muito focados e preparados, infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas confiamos que as coisas vão começar a acontecer. A gente vai andar no caminho certo”, disse o volante do Remo.
O Remo de Gustavo Morínigo tem mais uma chance de reencontrar o caminho das vitórias. O adversário da vez será o Floresta-CE, no próximo domingo (12), às 19h, no Baenão. Jaderson sabe que vai ser um jogo difícil, mas argumenta sobre o que o time precisa fazer para sair com a vitória.
“Eles (Floresta) vão vim aqui para jogar por uma bola. A gente tem que estar preparado, não dar chances para eles e aproveitar as chances que tivermos. Vamos buscar a primeira vitória no campeonato para mudar nossa história”, destacou.
Ainda na entrevista coletiva, Jaderson declarou que sofreu uma pancada na última partida, mas garantiu estar 100% para ajudar o Leão neste domingo. O atleta veio com o status de atacante, mas se encontrou jogando no meio-campo. Com a camisa do Remo, ele tem 21 jogos e três gols marcados.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.