Remo e Tombense se enfrentam neste domingo (19), às 16h30, no Baenão, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. De olho no adversário, o técnico Gustavo Morínigo pode ter trabalho pela frente. Igor Bahia, artilheiro do Tombense, tem oito gols em 15 jogos este ano. É o jogador mais perigoso do time comandado por Marcelo Chamusca.
Foi, foi, foi ele! Silvio Luiz narrou gol do Remo em 1996; assista
Igor Bahia, aos 31 anos, disputou frente a frente com Hulk a artilharia do Campeonato Mineiro de 2024. Terminou o estadual com seis gols marcados. Vale dizer que o atacante está inspirado, pois saiu com dois gols marcados em duas partidas nesta temporada e elevou seus números.
Superou o Fred
O início de Igor Bahia no estadual deste ano foi avassalador: quatro gols em quatro jogos. Os números são superiores ao de Fred, ídolo do Fluminense. Em 2003, ele conseguiu três gols nos primeiros três jogos quando jogava em outro clube mineiro: o América-MG. Apenas o lateral Mancini, pelo Villa Nova-MG no ano de 2014, fez o mesmo que Igor Bahia na temporada atual.
Na Série C, Igor Bahia fez dois gols até aqui, ambos contra o São Bernardo, na segunda rodada da Terceirona. Com faro de gol, o atacante precisa ser acompanhado de perto pelos zagueiros do Clube do Remo.
Para encarar o Tombense, Remo deve ir com a mesma zaga titular do jogo contra o Floresta, Jonilson e Ligger.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.